Como comprar

1Como faço para comprar os produtos da loja virtual?
Lorem ipsum dolor sit amet tempor ac, laoreet feugiat. Proin id dui. Integer a placerat at, mollis nunc vel neque sollicitudin augue sit amet magna. Donec aliquam dictum quis, tincidunt molestie, neque nibh ultricies nec, aliquam purus. Fusce convallis non, facilisis sodales. Vivamus sem at augue. Nulla et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Vivamus justo.
2Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Congue non, feugiat sagittis sed, fermentum nec, suscipit luctus. Maecenas mi mauris, interdum eu, tempus orci pellentesque tincidunt, diam lorem, iaculis lectus. Mauris mi leo eu dui convallis viverra, enim id magna. Mauris vel quam. Phasellus facilisis dignissim in, purus. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per conubia nostra.
3Como se cadastrar?
Etiam ut justo. Quisque urna. Donec nec erat. Aenean scelerisque sem. Etiam blandit vestibulum lectus sit amet, consectetuer vulputate quam. Nulla aliquet in, mauris. Fusce aliquam euismod non, sagittis malesuada. Donec porttitor risus. Sed aliquet at, imperdiet convallis. Suspendisse a mi. Aenean dictum est, volutpat at, vehicula viverra, egestas aliquam, nulla in faucibus a.
4Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Curabitur sit amet tempus rutrum id, dolor. Mauris tortor. Maecenas facilisis urna vitae augue. Praesent feugiat. Donec ligula lorem tempus id, porttitor magna. Curabitur ut mi. Nam mattis, mauris et massa. Curabitur fringilla gravida. Donec lectus nec ultrices dui. Morbi placerat tempus, urna viverra eget, facilisis libero. Nulla posuere. In neque ac lectus. Sed diam lorem, pellentesque eget, nunc. Praesent nec cursus aliquet. In euismod nulla a lorem nec tristique libero a.
5Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?
Etiam ut justo. Quisque urna. Donec nec erat. Aenean scelerisque sem. Etiam blandit vestibulum lectus sit amet, consectetuer vulputate quam. Nulla aliquet in, mauris. Fusce aliquam euismod non, sagittis malesuada. Donec porttitor risus. Sed aliquet at, imperdiet convallis. Suspendisse a mi. Aenean dictum est, volutpat at, vehicula viverra, egestas aliquam, nulla in faucibus a.

Produtos

1Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados nas lojas físicas?
Donec vestibulum justo a diam ultricies pellentesque. Quisque mattis diam vel lacus tincidunt elementum. Sed vitae adipiscing turpis. Aenean ligula nibh, molestie id viverra a, dapibus at dolor. In iaculis viverra neque, ac eleifend ante lobortis id. In viverra ipsum ac eros tristique dignissim. Donec aliquam velit vitae mi dictum.
2Onde encontro as especificações do produto?
Ut fermentum ante ipsum primis in nunc. Nulla vehicula magna diam, viverra diam aliquet mi quam in ligula nunc, dapibus tellus. Vestibulum nibh. Fusce congue. Donec faucibus orci luctus elit, gravida varius nec, mattis vel, orci. In urna. Suspendisse turpis egestas. Mauris auctor dignissim. Vivamus magna. Etiam varius et.
3Existe preço diferrenciado para compra em lote ou atacado?
Praesent justo. Nulla lobortis mauris pulvinar felis, feugiat mattis vel, ornare tellus. Suspendisse eu dui vitae ornare eleifend adipiscing non, neque. Etiam ullamcorper, risus eu mi. Fusce sed felis. Mauris in faucibus ligula. Nam sed adipiscing sapien aliquet molestie. Phasellus tellus nec diam. Sed eu odio.
4Perdi o manual do meu produto. E agora?
Praesent justo. Nulla lobortis mauris pulvinar felis, feugiat mattis vel, ornare tellus. Suspendisse eu dui vitae ornare eleifend adipiscing non, neque. Etiam ullamcorper, risus eu mi. Fusce sed felis. Mauris in faucibus ligula. Nam sed adipiscing sapien aliquet molestie. Phasellus tellus nec diam. Sed eu odio.

Pagamento

1Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Vestibulum egestas vulputate, enim sed lacus. Nunc convallis purus. Mauris eget lectus. Vestibulum consectetuer vulputate sed, aliquam at, metus. Nullam wisi arcu, imperdiet dignissim, libero fermentum sed, rutrum et, scelerisque vel, augue. Praesent justo. Maecenas at ante. Morbi augue a ante ante, luctus et orci sit amet metus. Etiam blandit risus elit sit amet dolor. Nulla et erat sed urna.
2Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Sed adipiscing. Nunc sed turpis. Nam suscipit, erat at purus. Aenean mollis pulvinar. Nulla quis metus. Nullam ut massa. Nulla hendrerit sed, elementum vitae, lectus. Vestibulum ante et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Nunc ipsum sit amet ipsum primis in faucibus gravida sagittis. Vestibulum tempus facilisis, ante ipsum enim, euismod nibh, fermentum eget, ultricies porta.
3Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Ut turpis. Curabitur blandit risus sit amet tellus sodales at, rhoncus wisi. Vivamus arcu congue non, ultrices mi. Aliquam eleifend placerat. Mauris auctor scelerisque, diam. Aenean posuere sit amet, iaculis leo, a erat. Quisque cursus, lacus sed fermentum nec, imperdiet faucibus, erat id leo luctus arcu quis arcu. Morbi consequat eu, aliquet porttitor vel, quam. Pellentesque tellus. Vestibulum tortor justo ac lacus vestibulum.

Pedidos

1Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?
Vestibulum egestas vulputate, enim sed lacus. Nunc convallis purus. Mauris eget lectus. Vestibulum consectetuer vulputate sed, aliquam at, metus. Nullam wisi arcu, imperdiet dignissim, libero fermentum sed, rutrum et, scelerisque vel, augue. Praesent justo. Maecenas at ante. Morbi augue a ante ante, luctus et orci sit amet metus. Etiam blandit risus elit sit amet dolor. Nulla et erat sed urna.
2Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?
Sed adipiscing. Nunc sed turpis. Nam suscipit, erat at purus. Aenean mollis pulvinar. Nulla quis metus. Nullam ut massa. Nulla hendrerit sed, elementum vitae, lectus. Vestibulum ante et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Nunc ipsum sit amet ipsum primis in faucibus gravida sagittis. Vestibulum tempus facilisis, ante ipsum enim, euismod nibh, fermentum eget, ultricies porta.
3Como faço um pedido para presente?
Ut turpis. Curabitur blandit risus sit amet tellus sodales at, rhoncus wisi. Vivamus arcu congue non, ultrices mi. Aliquam eleifend placerat. Mauris auctor scelerisque, diam. Aenean posuere sit amet, iaculis leo, a erat. Quisque cursus, lacus sed fermentum nec, imperdiet faucibus, erat id leo luctus arcu quis arcu. Morbi consequat eu, aliquet porttitor vel, quam. Pellentesque tellus. Vestibulum tortor justo ac lacus vestibulum.

Devolução

1Instruções
Devolução Informações Gerais Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para as lojas físicas. Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco. O envio de produtos para a Imaginarium deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento. Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente via Fale Conosco para definição do meio de transporte a ser utilizado. O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada. Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso. Caso seja escolhida a opção ?Embalagem de Presente?, este serviço não terá custo adicional. Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira: Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente. Arrependimento / Desistência Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à Imaginarium. Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O frete é por conta da Imaginarium (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. O reembolso será realizado da seguinte maneira: Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente. Avaria / Divergência no pedido: O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco. O frete é por conta da Imaginarium (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra. Defeito O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco. O frete é por conta da Imaginarium (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra. Reembolso Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Segurança e Privacidade

1Segurança e Privacidade
A Arte de Luxo preza pela sua segurança e privacidade. Temos o compromisso de garantir que suas informações cadastradas em nosso site, são utilizadas apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções, vantagens e lançamentos! Como usamos suas informações Para se cadastrar em nossa loja, solicitamos que informe seu nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefones de contato. Estes dados são necessários para que seus pedidos cheguem até você da melhor forma possível. O seu e-mail é também solicitado com o intuito de você receber informações sobre seus pedidos e, quando autorizado por você, para receber comunicados sobre promoções, lançamentos e ofertas exclusivas. Coleta de informações Nossa loja virtual faz o uso de cookies, que são pequenos arquivos de dados que trazem informações sobre sua visitação em nosso site e ficam armazenados em seu computador. Estes cookies não armazenam seus dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser que estiver utilizando. Envio de e-mails A Imaginarium nunca envia qualquer tipo de e-mail solicitando sua senha, com anexos executáveis (como por exemplo: exe, com, sct, bat) ou links para download. Nossos e-mails de promoção têm como rementente: loja.virtual@imaginarium.com.br . E-mails de acompanhamento de pedido são enviados pelo: loja.sac@imaginarium.com.br . Caso não deseje mais receber nossos e-mails, basta clicar no link “Descadastrar e-mail”, localizado no rodapé de todos os e-mails enviados. Compra segura A Loja Virtual da Imaginarium utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é criptografado, utilizando certificado SLL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as informações transmitidas entre usuários da web e sites. As informações de cartão de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é feito diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos. Visando a sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação. Caso seja verificada alguma divergência entre dados cadastrais e dados de pagamento, a Imaginarium entrará em contato para confirmar os dados antes da aprovação do pedido.